últimas resenhas

Novidades na Estante - Janeiro


10 de fev. de 2014

/
Seção em que mostro os livros que comprei, ganhei, etc... uma caixinha do correio

Desculpem pelo atraso da postagem, as usually...
Para ficar mais organizado, resolvi deixar essa seção como mensal. Janeiro foi um mês que rendeu bastante livro, ganhei um número considerável de livros (ganhar livro é algo raro para mim), realizei troca no Skoob e aproveitei aqueles livros always em promoção na  Livraria Leitura.


Teve promoção nas Lojas Americanas com os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo (R$19,90 cada) e aproveitei para comprar os títulos que faltavam, na verdade, mamãe que pagou por esse livros, então conta como presente (obrigada Mãe <3). Sei que sairia mais em conta compra a coleção "completa" pelo submarino, mas já tinha 3 títulos, então, comprei separadamente mesmo.


 Mais presentes *-*. "Laranja Mecânica", nessa edição especial de 50 anos, linda, "ganhei" de vovó (ela me deu dinheiro de presente de amigo invisível e usei o dinheiro para comprar umas edições que desejava, mas não tinha cash, o outro livro só chegou esse mês). "Quem é você, Alasca?" ganhei de um amigo, tá na fila para ser lido. "A menina que roubava livros", ganhei de mamãe (<3) já tinha lido, mas não possuía na estante.

Dois livros da Elizabeth Kostova (espero que eu goste): "O historiador" veio de uma troca do Skoob, me interessei pela obra porque trata de Drácula. Minhas compras na Livraria Leitura, em homenagem ao dia do Leitor: "Os Ladrões de cisne", já desejava faz um bom tempo, a capa é linda, acho que é uma das mais bonitas que tenho na estante; "Memórias de um vendedor de mulheres" comprei porque queria ler algo de Giorgio Faletti, a preferência era para Eu mato, mas tá esgotado em quase todos os lugares.

Foto da pilha gorda. Eu esqueci de duas coisas: Colocar o livro Jogador número 1, e tirar a jacket de Laranja Mecânica, mas quando for escrever sobre a obra eu tiro umas fotos mostrando tudinho xD

Ah sim, ganhei também outra estante de natal (obrigada Padrinho <3). Ficou assim:
O antes, o depois e a envergadura <3

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para comentar, sua opinião é muito importante.
Para comentar usando somente o nome e url basta selecionar a opção no menu suspenso "comentar como".
Volte sempre! ♥
(Os comentários são moderados apenas com a finalidade de evitar palavras de baixo calão e de cunho pejorativo)

 

Hiperatividade Literária © alguns direitos reservados - 2016 :: design e código gabi melo