últimas resenhas

Back to Business


13 de jan. de 2015

/


 2014 foi um ano de realizações, a maioria dela inesperadas, viajei com a família, ganhei uma cunhada, que também exerce a profissão de irmã, fui monitora na faculdade, encontrei uma disciplina para gostar, conheci pessoas novas, alguns conhecidos viraram amigos, amigas viraram melhores amigas, passei no meu primeiro seletivo de estágio (!!!), não tive férias na faculdade (:(), virei estagiária (!!!), e com o estágio veio a dificuldade de conciliar minhas responsabilidade dos estudos com o do “trabalho”, o cansaço, e tenho vergonha de falar, a falta de tempo para minhas leituras, por outro lado, tive a satisfação de ter meu dinheirinho na conta e isso me proporcionou a possibilidade de ir para a Comic Con, conhecer um pouco São Paulo e retomar o contato com uma prima (Obrigada por tudo, Isabela <3), fiquei um pouco loira (sem intenção), entrei para o clube do livro penguin, conheci alguns leitores, voltei a ler um pouco, e empaquei com a leitura de Crime e Castigo (isso desde setembro)


Com todas essas coisas, o blog acabou ficando abandonado, simplesmente porque não sabia administrar meu tempo, eu sentia que precisava parar e me organizar. Infelizmente, o tempo não para (sim, usei esse trecho mais que manjado), e só conseguir uma folga quando chegaram as férias – sua linda, nunca mais demore tanto.

         
Em 2015, decidi voltar a fazer as coisas que gosto e com um pouco de organização, e fé, tudo vai dar certo, até porque, consegui terminar Crime e Castigo, qualquer outra coisa, é fácil. Conheci blogueiros da minha cidade, e o que falar dessas pessoas que mal conheço, mas já considero pakas? e a animação deles com seus "cantinhos" acabou me contagiando e resolvi voltar, então é isso.


Até a próxima postagem.

que não deve demorar ;)

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Força e fé, Juuuu! Vai dá tudo certo. Se precisar de ajuda é só chamar. Mas que ano animado, hein. Rs.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSSUAHASUH foi mesmo
      E vou chamar sim :P, temos uma promoção para organizar

      Excluir
  2. Oi Juh!! Também só com as férias vou voltar a ler o blog!!! Ah! Fico feliz em admitir que em 2014 consegui assisti mais filmes que o esperado, tudo porque tenho um amigo que trabalha numa locadora de filmes :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se à vontade para comentar, sua opinião é muito importante.
Para comentar usando somente o nome e url basta selecionar a opção no menu suspenso "comentar como".
Volte sempre! ♥
(Os comentários são moderados apenas com a finalidade de evitar palavras de baixo calão e de cunho pejorativo)

 

Hiperatividade Literária © alguns direitos reservados - 2016 :: design e código gabi melo