últimas resenhas

Jogador Número 1 vai virar filme! E já tem seu diretor


30 de abr de 2015

/


Notícia um pouco velha, mas que vale a divulgação o/

A Warner Bros vai adaptar o livro Jogador Número 1 para os cinemas e mostrou que não vai brincar em serviço! Steven Spielberg (Os goonies, Indiana Jones, Jurassic Park) assinou o contrato para ser o diretor do filme.


Ele também produzirá o longa juntamente com Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah. Spielberg já trabalhou com De Line e Krieger no filme (e adaptação) Prenda-me se for capaz.

O roteiro foi escrito por Zak Penn, roteirista responsável por Os Vingadores, O incrível Hulk, X-men 2 e X-men: O confronto final.

Este projeto é a volta de Steven Spielberg para a Warner, cuja parceria rendeu vários filmes bons e icônicos nos anos 80 e 90 (o que casa lindamente com a proposta do livro).

Não conhece Jogador Número 1?

O ano é 2044 e, como o resto da humanidade, Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

Leiam o livro, vale muito a pena ❤.
Assim que novas notícias saírem, eu compartilho com vocês!

Obs: A promoção de Aniversário do Livros vs. Séries ainda tá rolando e você pode ganhar um exemplar de Os goonies (olha a coincidência LOL), para participar é só ir nesse link.

Até a próxima!

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, sinta-se à vontade para comentar, sua opinião é muito importante.
Para comentar usando somente o nome e url basta selecionar a opção no menu suspenso "comentar como".
Volte sempre! ♥
(Os comentários são moderados apenas com a finalidade de evitar palavras de baixo calão e de cunho pejorativo)

 

Hiperatividade Literária © alguns direitos reservados - 2016 :: design e código gabi melo